2.

Terapia Prânica

Tenho um imenso carinho pela Terapia Prânica, visto que foi através dela que dei o primeiro passo para as Terapias Holísticas. Criada pelo Mestre Choa Kok Sui, através de suas pesquisas e experimentos, conceituou um método abrangente que ajuda na limpeza e energização do sistema de energia que permeia o corpo físico, acelerando assim a velocidade com que o corpo pode se curar.

Através de seus ensinamentos e aplicação prática da Cura Prânica, ele demonstrou que a energia é um fator importante na cura não apenas do ser físico, mas também da psique. Todo o universo é feito de energia. Nós também somos e estamos rodeados por um tipo de energia muito poderoso e necessário para que a vida exista: o prana. Essa energia é vital, ajuda no funcionamento dos corpos físico e energético e transmite vida a tudo o que toca. O prana é conhecido em diversas culturas, mas com nomes diferentes. Em sânscrito, é chamado de prana, que significa “energia da vida”. Na China, é conhecido como Chi. No Japão, é chamado de Ki. Em hebraico, seu nome é Ruach, que significa “sopro da vida”. Em polinésio, é chamada de Mana e, em grego, Pneuma.

A Terapia Prânica atua em pontos importantes em seu corpo: aura e chacras. Através da limpeza da aura e chacras e suas respectivas energizações, a Terapia Prânica auxilia você a encontrar um equilíbrio maior entre corpo, mente, emoção e espírito. A terapia prânica é o ato de um curador que canaliza as energias do prana e direciona para o paciente, no lugar de seu corpo energético que precise receber a energia. Assim como o corpo físico, o corpo energético também se fere e precisa de tratamentos. Por isso, o terapeuta que trabalha com prana tem conhecimento dos chakras.

2019 Pedro Fuziwara Terapeuta Holístico. (19) 99662-6869 pedro_fuziwara@hotmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now