Inspiração na natureza




Vamos falar um pouco sobre a natureza...


Vocês já pararam para perceber que a natureza vive de ciclos e que ela aceita esses ciclos de forma natural, fluídica? Temos quatro estações: verão, outono, inverno e primavera. Cada uma das estações, a natureza encerra um ciclo e começa um novo. Renovam-se as energias, as folhas velhas que não servem mais caem para dar espaço para novas folhas.


Assim como a natureza, nós podemos seguir esse mesmo fluxo. Temos as passagens de ano: quando um ano se encerra, renovam-se as energias e a esperança de um ano melhor. Porém, você deixa as folhas velhas caírem para dar espaço para as novas folhas?


Na região onde moro, tem chovido muito, não são tempestades, mas sim aquela chuva fina e persistente que dura o dia todo. Muitas pessoas reclamam dessa chuva, porquê? A chuva renova a energia da natureza, os pastos ficam mais verdes, a água lava as ruas, limpa o ar... Olhem só quantos benefícios! E porquê as pessoas reclamam da chuva? Será que elas estão tão condicionadas em suas vidas que não permitem que ciclos se encerrem? Que não permitem que novas oportunidades "brotem" em suas vidas? Como diria Almir Sater: "É preciso a chuva para florir".


A natureza é sábia e acompanha o fluxo da vida, na natureza não existe escassez e os obstáculos estão lá para serem superados!


Inspire-se na mãe natureza, em Gaia, para compreender melhor sua via e para entrar no fluxo da vida...

0 visualização

2019 Pedro Fuziwara Terapeuta Holístico. (19) 99662-6869 pedro_fuziwara@hotmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now