Guerras e conflitos: emane amor ❤️




Você já percebeu que quando alguém próximo a você, vem conversar e começa um discussão que parece não ter fim? Experimentem emanar amor para essa pessoa, sentir um amor puro no seu coração e imaginar esse amor envolvendo a outra pessoa. Você verá que ela começará a agir de uma forma diferente e a discussão aos poucos vai diminuir até sumir! Quando fazemos isso, conseguimos mudar o padrão vibratório da conversa.


Com as recentes notícias de conflitos ao redor do planeta, muitos começam a vibrar no medo, angústia, raiva, desespero entre tantos outros sentimentos e emoções as pessoas começam a emanar esse tipo de energia para esses conflitos. Adivinhem o que acontece? Os conflitos ficam mais intensos.


Para anular essa energia, podemos sentir um amor puro (lembre-se de um momento feliz, vai ajudar a sintonizar a frequência do amor) e começar a emanar esse amor para essas regiões de conflito e até para todo o planeta!


Você deve pensar: mas Pedro, são muitas pessoas vibrando no medo, etc... sou apenas um vibrando o amor para essas regiões. Vou lhe afirmar que juntos somos um e temos muita força, então você pode começar a vibrar o amor e falar isso para seus amigos e familiares. Aos poucos, as pessoas começam a vibrar amor e essa energia vai anular as energias contrárias!


Comece hoje a vibrar amor para as regiões de conflito (e até de desastres naturais, como os incêndios na Austrália), plante a semente do amor nas pessoas ao seu redor e auxilie o planeta e ser um lugar melhor para se viver!

3 visualizações

2019 Pedro Fuziwara Terapeuta Holístico. (19) 99662-6869 pedro_fuziwara@hotmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now