Fraternidade Branca e os 7 Arcanjos


A Fraternidade é composta por Mestres Ascensos que, em comunhão, nos auxiliam no cumprimento dos nossos karmas, ou seja, cumprir com nosso propósito aqui na Terra.

A Grande Fraternidade Branca é dividida em 7 raios cósmicos e em cada raio temos um Mestre Ascenso responsável e um Arcanjo vinculado à cada raio.

Cada um desses raios corresponde a um dia da semana e trata de um assunto.

A energia desses raios é mais forte no dia do nosso nascimento, indicando onde temos um desafio maior e, também, uma ajuda maior dos Mestres e Arcanjos. Então descubra qual dia da semana você nasceu e veja, abaixo, onde você possui um desafio maio e como os Mestres Ascensos e Arcanjos podem te ajudar. O dia da semana que você nasceu, indica qual o dia do seu raio Cósmico.

Podemos solicitar ajuda para qualquer um deles. Sabendo a cor/energia onde cada Mestre e Arcanjo é responsável podemos pedir a ajuda e visualizar seu corpo físico/energético sendo envolvido por essa energia enquanto faz seu pedido.


1º Raio - Chama azul - Domingo

O Mestre El Morya Khan é o responsável pelo 1º raio e o Arcanjo Miguel está vinculado a esse raio.

Esse raio envolve poder, liderança, fé, proteção Divina, libertação do medo e da dúvida.

Então, se você nasceu em um domingo, você tem facilidade ou desafios nesses assuntos e seu propósito está intimamente ligado à essa energia.

Peça ajuda do Mestre El Morya Khan e do Arcanjo Miguel para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama azul.


2º Raio - Chama dourada - 2ª feira

O Mestre Lanto é o responsável pelo 2º raio e o Arcanjo Jofiel está vinculado a esse raio.

Esse raio envolve sabedoria, iluminação, amor, inspiração e transmissão de conhecimento.

Muitas das nossas ideias vêm do Mestre Lanto e do Arcanjo Jofiel, são à eles que devemos recorrer quando não sabemos o que fazer, e quando precisamos de inspiração para encontrar uma solução.  

Peça ajuda do Mestre Lanto e do Arcanjo Jofiel para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama dourada



3º Raio - Chama rosa - 3ª feira

A Mestra Rowena é a responsável pelo 3º raio e o Arcanjo Samuel está vinculado a esse raio.

Esse raio ajuda ao amor universal, relacionamentos., misericórdia, aumentar a autoestima, proteger contra calúnias e mal-entendidos, promover o entendimento, encontrar objetos perdidos, encontrar trabalho, superar vícios, comportamentos compulsivos, depressão.

Quem nasce em uma terça-feira está ligado à fraternidade do amor universal, se interessando por assuntos que envolvem relacionamentos românticos, coração e amor em geral.

Peça ajuda à Mestra Rowena e ao Arcanjo Samuel para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama rosa.



4º Raio - Chama branca-cristal - 4ª feira

O Mestre Seraphis Bey é o responsável pelo 4º raio e o Arcanjo Gabriel está vinculado a esse raio.


A energia desse raio ajuda a encontrar orientação espiritual, compreender o propósito de vida, ganhar coragem, atrair a alegria e alcançar a realização pessoal. Ajuda a organizar melhor a vida e a encontrar o equilíbrio a nível físico, mental e espiritual, a desenvolver a intuição e a libertação do karma através da fé e purificação.

Peça ajuda do Mestre Seraphis Bey e do Arcanjo Gabriel para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama branca-cristal.



5º Raio - Chama verde com raios dourados - 5ª feira

O Mestre Hilarion é o responsável pelo 5º raio e o Arcanjo Rafael está vinculado a esse raio.

A energia desse raio ajuda a tratar o corpo, a mente, a alma e o espírito, atraindo a saúde, desenvolve também a capacidade de aprendizagem e os dons artísticos. Atrai a cura, a estabilidade, a integridade e a proteção.

Peça ajuda do Mestre Hilarion e do Arcanjo Rafael para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama verde com raios dourados.



6º Raio - Chama rubi e dourada - 6ª feira

A Mestra Nada é a responsável pelo 6º raio e o Arcanjo Uriel está vinculado a esse raio.

Esse raio nos traz a paz interior, a serenidade, liberta do medo e da raiva, renova a esperança, a confiança, compaixão, perdão e diplomacia, além de ser ligado com o mestre Jesus.

Ajuda a dissipar conflitos e problemas nas relações com os outros, quer seja a nível pessoal, familiar ou profissional, compaixão.

Peça ajuda da Mestra Nada e do Arcanjo Uriel para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama rubi e dourada.



7º Raio - Chama Violeta - Sábado

O Mestre Saint Germain é o responsável pelo 6º raio e o Arcanjo Ezequiel está vinculado a esse raio.

A cor violeta é a única cor no Universo capaz de transmutar energias ruins em energias boas. Por isso ela é muito utilizada para libertar-se do passado e a resolver situações que parecem não ter solução, traz o perdão em relação a nós próprios e aos outros, dissolvendo o karma negativo, as memórias más, os traumas que ainda nos afetam. Ajuda a superar tudo aquilo que nos impede de evoluir e de alcançar a felicidade.

Pessoas que nascem nesse dia possuem uma grande afinidade com cozinhar, lidar com ervas, plantas (pois transmutam, transformam os alimentos) e possuem um grande interesse por assuntos místicos e exotéricos.

Peça ajuda ao Mestre Saint Germain e ao Arcanjo Ezequiel para esses assuntos sempre imaginando seu corpo sendo envolvido pela chama violeta.



24 visualizações

2019 Pedro Fuziwara Terapeuta Holístico. (19) 99662-6869 pedro_fuziwara@hotmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now