Crianças...




Outro dia estava andando de carro com minha filha e ela me disse: "Papai, você tem vontade de voltar a ser criança?" Eu respondi: "Sim". Então ela me falou:"É muito bom ser criança, a gente brinca, se diverte..."

Como as crianças possuem uma sabedoria incrível!


Muitos de nós somos adultos frustados por não "podermos"ser criança no dia a dia.


Porque escrevi "podermos" entre aspas? Por que querer é poder. Se você quer ser criança no dia a dia, você pode!


No trabalho, em casa, em passeios...


Saber se divertir diante das adversidades da vida! Olhem quantas crianças não possuem um brinquedo sequer e mesmo assim se divertem diante das adversidades que enfrentam no dia a dia? Elas vivem a vida! Elas escolhem viver em vez de existir...


Busquem no seu cotidiano mudar a forma como enxerga as coisas. Se você é um gerente ou CEO de uma multinacional, saiba ter bom humor no seu dia a dia e seja grande líder que as pessoas querem! O líder que as pessoas possuem por opção e não por obrigação. O líder que inspira!


Como diz a passagem bíblica: "O bom filho à casa torna".


Estamos em busca do caminho de volta para nossa casa, nossa essência, nossa alma. Nossa casa sempre esteve presente em cada um de nós, dentro de nossos corações, mas por questões do dia a dia, educação, sociedade entre tantos outros motivos, acabamos esquecendo como voltar para casa.


Você possui dificuldades para encontrar o caminho de volta e sente que precisa de ajuda? Teremos um retiro nos dias 18 e 19 de janeiro que lhe auxiliará nessa jornada! Entre em contato comigo e ficarei feliz em lhe auxiliar nesse processo!


Um grande beijo nos corações de cada um de vocês!



Namastê 🙏🏻

0 visualização

2019 Pedro Fuziwara Terapeuta Holístico. (19) 99662-6869 pedro_fuziwara@hotmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now